Simone Silvério Fotografia | Ensaio gestante da filha e Chá de Bebê da netinha, emoção demais pra compartilhar!

Ensaio gestante da filha e Chá de Bebê da netinha, emoção demais pra compartilhar!

June 26, 2018  •  1 Comment

Fazer ensaios de gestantes e de recém-nascidos é uma linda rotina na minha vida desde 2011. Para mim todo ensaio é especial, único, me envolvo com a família, com o bebê, curto cada instante que passamos juntos. É um momento mágico, incrível. Com as grávidas, adoro conversar, saber de como está se sentindo, do que espera daquele registro, de seus sonhos de mãe, de como está sendo a gravidez, dos preparativos para a chegada do bebezinho. É sempre uma troca importante: de amor, energia, bons fluidos, votos de saúde, felicidade.
 

Mas, confesso: fazer o ensaio de gestante da minha própria filha foi algo surreal! Emocionante demais! Um momento que nunca havia imaginado, um transbordar de amor, emoção, realização. Estavam todas lá inteiras: a Simone fotógrafa de família, a Simone mãe e a Simone avó. Estou vivendo cada etapa em êxtase e o ensaio foi um dia que vai ficar marcado pra sempre na minha memória. A Gabi estava plena, linda, exuberante! Como foi incrível olhar para a minha menina, que há tão pouco tempo estava na minha barriga, e vê-la uma mulher, gravidíssima, gerando sua filha, a minha netinha! Chegou a vez dela conhecer esse tal amor incondicional que sinto por ela e pelos seus irmãos!


Um filme passou na minha cabeça, o filme da história de nós duas. Revivi minha gravidez, a Gabi bebezinha, criança, adolescente, até sua juventude, que agora floresce e carrega um fruto lindo: nossa Betina. Viver aquele momento fez eu me sentir ainda mais próxima da realização desse sonho. Já me imagino segurando outra linda menininha nos braços, cantando pra ela dormir, sendo sua amiga, confidente, tecendo a nossa história, uma relação nova que vou aprender com ela.
 

Meu filho, o Gustavo, filmou todo o ensaio e, com as imagens, fez um vídeo de três minutos, que exibiu pra família inteira no sábado passado, no Chá de Bebê da Betina. Foi muito lindo! Quando acendemos as luzes estavam todos chorando e se abraçando. Faço questão de dividir essa emoção aqui com vocês. Estavam todos lá e foi muito legal! A minha netinha vai ter sete avós: eu e o Jaiel, o pai da Gabi que também casou de novo e a Andrea, os pais do meu genro também são separados e o pai dele casou de novo, então por parte de pai mais três avós. E ainda os três tios babões, irmãos da Gabi que estão curtindo cada dia dessa nova jornada. Uma família linda e enorme.

Ensaio Gestante da Gabi

E o Chá de Bebê foi uma delícia. Amei participar de tudo! Me envolvi de verdade e organizei uma espécie de gincana que envolveu toda a família também. Eu criei 10 provas relacionadas a bebês para serem cumpridas pelos papais, a Gabi e o Kado. Tinha prova de trocar a roupa e a fralda do bebê (um bonequinho que eu tenho do tamanho de um recém-nascido), colocar o bebê no carrinho e dar uma volta, adivinhar os pertences do bebê na bolsa, adivinhar o sabor das papinhas, entre outras coisas. Organizei também uma loteria e os convidados apostavam qual dos dois ganharia cada uma das provas. E, na hora da prova, era a maior torcida, porque quem acertasse mais ganharia o prêmio. Foi divertidíssimo! Todo mundo unido, sorrindo, torcendo por eles e mostrando que, como na vida real, estaremos sempre por perto, para incentivar e curtir esse momento de descobertas e, principalmente, de muito amor! No final, o prêmio é de todos nós, que estamos ganhando mais uma pessoa linda para amar e para fazer parte da nossa história, da nossa família!



Então é isso. Por enquanto, compartilho com vocês o ensaio da Gabi e as fotos do Chá de Bebê, mas muito em breve, a vovó aqui vai mostrar as fotos do ensaio newborn mais emocionante da minha vida! Aguardem a corujice.
 

Um abraço,
Simone Silvério 


Comments

Rafaela Schmidt(non-registered)
Só consigo pensar em: que arraso!
-As fotos, seu trabalho lindo, delicado e emocionante. Como sempre, mas com uma pitada a mais de emoção! Chorei lendo, assistindo, sentindo tudo isso! Vocês são demais! Que equipe. Que família!
-A Gabi diva e o Kado, esperando com tanto amor a filhinha!
-A make maravilhosa da pati.
-O vídeo incrível do Gu.
-Essa família cheia de amor, mamãe, papai, toooodos os vovôs, vovós e titios!

Betina é uma bebê muito amada!
❤️
No comments posted.
Loading...